Max Payne 2: The Fall of Max Payne
GameWorld© :: PC :: Jogos de PC
Página 1 de 1
Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir em Nova York. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.
O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.
Em relação a seu antecessor, possui melhoras significativas na qualidade dos gráficos, aplicando texturas de alta resolução, modelos com muitos polígonos, animação facial, sombras e shader. Também incorporou o motor de física Havok 2.0 para prover colisões mais realistas que tornam a interação com o ambiente mais realista.
O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.
Em relação a seu antecessor, possui melhoras significativas na qualidade dos gráficos, aplicando texturas de alta resolução, modelos com muitos polígonos, animação facial, sombras e shader. Também incorporou o motor de física Havok 2.0 para prover colisões mais realistas que tornam a interação com o ambiente mais realista.
GameWorld© :: PC :: Jogos de PC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|