Empire Earth III
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Empire Earth III
Empire Earth III é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), onde, como na maioria dos jogos desse estilo, o objetivo é alcançar a supremacia mundial.
Esta é a terceira versão da série Empire Earth. Como nas versões anteriores, você poderá jogar com uma civilização (ou facção), desde a Pré-História, até as eras futuristas, travando várias batalhas épicas pelo domínio do mundo.
A grande diferença deste jogo de estratégia em tempo real (RTS), com a maioria dos jogos do mesmo estilo é a evolução de eras características. Dificilmente se acham jogos que se passam das eras mais primitivas até as eras mais modernas.
As três civilizações (facções) distintas, permitem evoluções de árvores tecnológicas diferentes. Cada uma foi feita para um tipo de estratégia de jogabilidade diferente. Também é evidente que uma civilização (facção) primitiva, não terá a mínima chance contra uma civilização (facção) que domine tecnologias elaboradas, portanto, precisa equilibrar os seus atos.
Haverá duas modalidades de jogo. Uma delas é a campanha ("Dominação Mundial"), onde o jogador cria seu projeto para dominar o mundo, ideal para os maquiavélicos, e outra de partidas isoladas, que podem ser configuradas de acordo com a vontade dos jogadores, perfeito para os que preferem os conceitos de Construção/Destruição.
O padrão é o básico de muitos títulos do gênero (estratégia em tempo real - RTS). Algumas unidades servindo para a infra-estrutura, outras para coletas de recursos, outras para ações militares, etc.
Esta é a terceira versão da série Empire Earth. Como nas versões anteriores, você poderá jogar com uma civilização (ou facção), desde a Pré-História, até as eras futuristas, travando várias batalhas épicas pelo domínio do mundo.
A grande diferença deste jogo de estratégia em tempo real (RTS), com a maioria dos jogos do mesmo estilo é a evolução de eras características. Dificilmente se acham jogos que se passam das eras mais primitivas até as eras mais modernas.
As três civilizações (facções) distintas, permitem evoluções de árvores tecnológicas diferentes. Cada uma foi feita para um tipo de estratégia de jogabilidade diferente. Também é evidente que uma civilização (facção) primitiva, não terá a mínima chance contra uma civilização (facção) que domine tecnologias elaboradas, portanto, precisa equilibrar os seus atos.
Haverá duas modalidades de jogo. Uma delas é a campanha ("Dominação Mundial"), onde o jogador cria seu projeto para dominar o mundo, ideal para os maquiavélicos, e outra de partidas isoladas, que podem ser configuradas de acordo com a vontade dos jogadores, perfeito para os que preferem os conceitos de Construção/Destruição.
O padrão é o básico de muitos títulos do gênero (estratégia em tempo real - RTS). Algumas unidades servindo para a infra-estrutura, outras para coletas de recursos, outras para ações militares, etc.
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